X

FOTOS

Publicada em 20/03/2015 às 11:34 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:21

Jessica Lange se constrange ao responder pergunta sobre participação de Lady Gaga em American Horror Story

Da Redação

X

Durante PaleyFest 2015, que aconteceu no último final de semana em Los Angeles, Jessica Lange confirmou mais uma vez o que todos já sabiam: a atriz não estará na próxima temporada de American Horror Story.

Quem fará um dos papéis principais da próxima temporada será ninguém menos do que Lady Gaga, mas parece que a novidade não agradou Jessica Lange.

De acordo com a UsWeekly, ao ser questionada pelo apresentador do evento se a participação da cantora na série teria o poder de convencê-la a permanecer, Jessica Lange desconversou, constrangida olhou para os lados e, ao fim, disse que não entendeu a pergunta do jornalista.

O clima no ar ficou tão tenso durante a entrevista, que somente as risadas da plateia acalmaram os nervos.

A próxima temporada American Horror Story: Hotel, com Lady Gaga, tem estreia prevista para o próximo semestre na televisão americana.

Confira algumas curiosidades sobre a série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.