X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2018 às 15:03 | Atualizada em 17/08/2018 às 11:35

Jessica Lange é confirmada no elenco de American Horror Story: Apocalipse

A atriz repete a parceria com Ryan Murphy na nova temporada da série

Da Redação

Divulgação

Após ter título e cartaz divulgados durante a San Diego Comic Con, a oitava temporada de American Horror Story, que vai se chamar Apocalipse, ganhou um nome e tanto em seu elenco. Após muitos pedidos dos fãs, Jessica Lange finalmente está de volta para a série criada por Ryan Murphy.

A novidade foi anunciada durante painel da atração no evento do Television Critics Association, na última sexta-feira, dia 3. Sarah Paulson confirmou a volta de Lange como Constance Langdon, da temporada Murder House. O esperado retorno será no episódio dirigido por Paulson, que também integra o elenco. 

Apocalipse será um crossover entre a primeira temporada, Murder House, e a terceira, chamada Coven. Vale lembrar que o último episódio de Murder House mostrava Vivian, vivida por Connie Britton, dando à luz o Anticristo e o bebê sendo levado por Constance.

A oitava temporada estreia no canal FX no dia 12 de setembro, e além de Paulson e Lange, contará também com os atores Evan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Billy Eichner, Leslie Grossman, Adina Porter, Cheyenne Jackson e Joan Collins.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.