X

FOTOS

Publicada em 13/04/2015 às 14:53 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:18

Gabriela Duarte fala sobre papel no teatro: - É um tapa na cara

Da Redação

X

Gabriela Duarte não perde a oportunidade de prestigiar a peça dos colegas. Agora, chegou a vez dos amigos prestigiarem o espetáculo Através de Um Espelho, produzido e protagonizado pela filha de Regina Duarte.

A peça, uma adaptação do filme de Ingmar Bergman, conta a história de Karin [vivida por Gabriela], uma mulher que volta para a família após ter passado uma temporada em um hospital psiquiátrico, conforme relatou a coluna de Bruno Astuto.

- As pessoas saem mexidas, chocadas, tumultuadas, contou a atriz, quando olho em volta, vejo que todo mundo tem uma sensação de coisa boa. É um tapa na cara, mas a peça não é para derrubar, mas para te acordar, despertar.

Além de já ter rodado Brasil à fora, o espetáculo já foi visto por vários famosos, como Débora Nascimento e Carolina Ferraz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.