X

FOTOS

Publicada em 01/05/2015 às 11:18 | Atualizada em 09/05/2015 às 20:04

Justin Bieber mostra o novo corte de cabelo em foto, confira!

Da Redação

X

Após dias tentando manter a cabeleira escondida debaixo de chapéus, Justin Bieber, que é conhecido por seus vários cortes de cabelo, finalmente revelou a mudança realizada há alguns dias. O cantor postou uma selfie em seu perfil do Instagram em que podemos ver bem o novo look.

O cantor, que já começou a gravar o filme Zoolander 2, na Itália, já havia dado uma amostra aos fãs do seu novo cabelo, postando uma foto em que aparecem apenas as pontas dos fios e com a legenda: Isso já foi.

Com as laterais raspadas e um belo topete, Justin está com um corte mais moderno do que seu antigo cabelo, mais comprido e loiro. Além da mudança nos fios, o cantor que adora sensualizar aderiu à moda das costeletas. É possível ver o visual completo em um pequeno vídeo postado no Instagram do empresário Scooter Braun.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.