X

FOTOS

Publicada em 08/05/2015 às 08:49 | Atualizada em 02/06/2015 às 23:20

Marina Godoy estreia programa usando o sofá que era da Hebe

Da Redação

X

A apresentadora Hebe, que morreu em 2012, marcou por seu jeito irreverente de apresentar o seu programa e a forma de abordar os entrevistados. Algumas pessoas tem um carinho tão grande por ela, que não perdem a oportunidade de homenageá-la, como é o caso de Mariana Godoy.

Em seu novo programa, o Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV, que tem a sua estreia nesta sexta-feira, dia 08, ela tem no cenário um sofá da Hebe para entrevistar os convidados.

Como a emissora foi a última em que a falecida apresentadora trabalhou, Mariana resolveu usar esse sofá em uma forma de homenagem para a Hebe.

- Pretendo entrevistar pessoas do nosso dia a dia, que tenham o que dizer e que façam algo pelo Brasil. Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão, contou a apresentadora, segundo a sua emissora.

O seu programa, que vai ser ao vivo, irá ao ar às 23h15 tendo o formato de um talk show. Ele terá a participação da plateia, composta por 20 pessoas, que poderão fazer perguntas e dar opiniões.

Relembre os dez momentos mais inesquecíveis da falecida apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.