X

FOTOS

Publicada em 11/06/2015 às 19:08 | Atualizada em 11/06/2015 às 20:44

Nick Jonas salva evento após desistência de rapper

Da Redação

X

Iggy Azalea cancelou sua participação na Pittsburgh Pride, mas a galera LGBT não vai ficar na mão, já que o cantor Nick Jonas decidiu ajudar o pessoal e pegou o espaço deixado pela cantora.

Segundo comunicado deixado no site oficial, o cantor de 22 anos já conhecia o evento e, após descobrir que os organizadores estavam passando por um momento delicado, ele resolveu tomar uma atitude:

-Ele tem sido um defensor da comunidade LGBT e ele queria ter certeza de que a comunidade e Pittsburgh tivesse um evento do qual eles pudessem se orgulhar.

O cantor da música Chains também se pronunciou sobre a participação e afirma que vai fazer o seu máximo para produzir algo especial.

- Quando eu descobri sobre a difícil posição que o Pittsburgh Pride se encontrava, apenas alguns dias antes de seu evento, sabia que precisava encontrar uma maneira de ajudar. Estou animado para fazer tudo o que eu puder para apoiar a comunidade LGBT em Pittsburg.

O mais novo dos Jonas atualmente apoia várias causas sociais e revelou o motivo para ter tirado o polêmico anel de pureza que usava com os irmãos no início da sua carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.