X

FOTOS

Publicada em 24/06/2015 às 14:03 | Atualizada em 24/06/2015 às 19:27

Chris Martin pode ter deixado Jennifer Lawrence no passado e engatado um novo romance

O vocalista da banda Coldplay foi visto andando abraçado com Kylie Minogue no domingo, dia 21, em Londres, na Inglaterra

Da Redação

X

Parece que Chris Martin resolveu enganar o mundo inteiro! Enquanto alguns tinham certeza que ele estava namorando Jennifer Lawrence, outros já começam a apostar em um novo romance.

De acordo com o Daily Mail, o vocalista da banda Coldplay foi visto com a cantora Kylie Minogue na madrugada do domingo, dia 21, em frente ao Palácio de Buckingham, em Londres, na Inglaterra.

Os dois, que são amigos próximos há anos, foram vistos abraçados e andando rapidamente, como se quisessem despistar os paparazzi. Kylie havia se apresentado na mesma noite no Festival de Verão Britânico.

Vale lembrar que a cantora está solteira e desimpedida para engatar um novo relacionamento. Será que as coisas entre Chris, que se separou de Gwyneth Paltrow em 2014, e Jennifer Lawrence esfriaram outra vez?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.