X

FOTOS

Publicada em 24/06/2015 às 11:53 | Atualizada em 24/06/2015 às 13:00

Nickelback pede desculpas aos fãs por cancelamento da turnê na América do Norte

Chad Kroeger anunciou que passará por cirurgia de emergência para retirar um cisto nas cordas vocais

Da Redação

X
Divulgação

Após cancelar alguns shows da turnê na América do Norte, a banda Nickelback anunciou pelo seu Twitter o cancelamento de todos os shows programados, até a recuperação do vocalista, que passa por complicações médicas. 

Chad Kroeger, após desabafar sobre a doença de Avril Lavigne, terá que enfrentar uma cirurgia nas cordas vocais para remover um cisto que se instalou no local, e deverá ficar de repouso para que a recuperação seja rápida. Seus colegas de banda lamentaram o ocorrido através de um vídeo postado na rede social, e pediram desculpas aos fãs que esperavam ver a banda ao vivo. 

-Eu completamente entendo a decepção das fãs, mas infelizmente, às vezes, esse tipo de coisa acontece e Chad precisa cuidar da voz. Pedimos desculpas às pessoas que fizeram planos para assistirem aos nossos shows e entendemos as suas frustrações. Mas esperamos que ele se recupere e possa voltar logo aos palcos, disse um dos integrantes. 

Os médicos acreditam que Chad conseguirá fazer uma recuperação completa até a segunda parte da turnê, que começará em setembro, na Europa. Os fãs que compraram os ingressos para algum dos shows cancelados serão reembolsados. 

-Lamento ter que interromper a turnê de verão. Eu definitivamente não estou animado com a ideia de ter que ficar em silêncio durante várias semanas, enquanto eu poderia estar lá fora tocando para os nossos fãs, comentou Chad através de um comunicado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.