X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2020 às 09:44 | Atualizada em 05/02/2020 às 09:48

Após cirurgia nas cordas vocais, Miley Cyrus mostra exercício de reabilitação; assista!

A cantora passou pela operação no final de 2019

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Miley Cyrus passou por uma cirurgia nas cordas vocais no final de 2019. A cantora foi ao médico para tratar de uma infecção na garganta e acabou descobrindo o problema. Ela já foi rapidamente mandada para a operação, para que pudesse tratar do problema logo e voltar para a música rapidamente. Pelo visto, a estratégia deu certo, já que a diva compartilhou um vídeo no Instagram em que fazia exercícios de reabilitação. 

No post, Miley está agachada com as costas na parede enquanto canta notas musicais. Ela explicou que a posição facilita os exercícios que ela tem que fazer com a voz e ainda brincou que é uma boa estratégia ficar com um músculo queimando para se esquecer do incomodo na garganta. Que figura! Além disso, a voz de Unholy também disse: 

Tudo está tão bem esses dias. Estou achando minha cirurgia vocal no final do ano passado um presente, me fez ter tempo para realmente aprimorar meu ofício! Cuidado!

A seguir, assista ao vídeo de Miley fazendo a reabilitação e mais abaixo confira quem é quem na família Cyrus: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em


Fora de seu casamento com Trish Cyrus, Billy Ray também é pai de Christopher Cody. Ele nasceu em 1992, mesmo ano em que Miley nasceu, e é o irmão mais afastado da mídia, já que possui uma vida completamente à parte do resto da família Cyrus. Segundo os tabloides norte-americanos, Cristopher é vendedor e foi fruto de um breve affair de Billy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.