X

FOTOS

Publicada em 03/07/2015 às 11:24 | Atualizada em 30/09/2019 às 15:33

Depois de mandar nudes para rede social, o estilista Marc Jacobs se explica

Ele compartilhou sem querer uma foto, em sua conta no Instagram em que apareceu sem roupa

Da Redação

X
Divulgação

Parece que Marc Jacobs, que escolheu Cher e mais famosas para serem sua face de sua marca, andou levando a sério demais a famosa brincadeira da internet de mandar nudes, ou seja, fotos para outras pessoas peladinho, como veio ao mundo. O estilista acabou cometendo uma gafe, em sua conta no Instagram e apareceu completamente pelado em um clique divulgado por ele mesmo.

Segundo a revista Dazed, Marc, que é um dos profissionais preferidos das famosas, não ficou muito encabulado com o erro e explicou, também na mesma rede social o que tinha acontecido para ele compartilhar a foto para todos os seus seguidores:

Sim. Eu acidentalmente postei uma foto da minha bunda e depois apaguei. Eu estava paquerando alguém que eu conheci no Instagram. Era para ter enviado por DM. Oops, meu erro! Peço desculpas a qualquer pessoa que tenha se ofendido. Eu sou um homem gay. Eu paquero e converso com os caras online às vezes. Grande coisa!

Essa postagem, no entanto, também já não aparece mais nas redes do estilista.

Conheça também Marc Jacobs, Michael Kors e mais homens no mundo da moda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.