X

FOTOS

Publicada em 06/08/2015 às 15:30 | Atualizada em 06/08/2015 às 16:12

Anna Kendrick deu um presente digno de princesa para amiga de quem era madrinha de casamento

Segundo site, atriz se redimiu com amiga de infância por não poder cumprir papel tradicional de madrinha antes de seu casamento.

da Redação

X

Para quem gosta de presentes, Anna Kendrick mostrou ser uma ótima madrinha de casamento. De acordo com a Us Magazine, a atriz de Into the Woods, surpreendeu sua amiga de infância com um belo presente.

Uma fonte contou ao veículo que ao se sentir culpada por não realizar todas as tarefas que uma madrinha deve fazer antes do casamento, Anna surpreendeu a amiga Maine, que se casou no último dia 2 de agosto, com um conjunto completo de joias com diamantes por empréstimo de Harry Kotlar:

- Anna se sentia mal porque ela está trabalhando sem parar e não poderia estar lá para fazer todas as funções tradicionais que ela queria fazer. Ela só quis fazer a amiga se sentir ainda mais especial em seu dia do casamento e compensar isso.

Passou a amar Anna Kendrick depois dessa atitude? Confira abaixo outros sete motivos pra amá-la ainda mais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.