X

FOTOS

Publicada em 12/08/2015 às 18:43 | Atualizada em 12/08/2015 às 19:10

Em rede social, José Loreto agradece parceria de Rômulo Neto em filme

No Instagram, nesta quarta-feira, dia 12, o ator mandou um recado para o colego de elenco ao publicar momento íntimo dos bastidores

da Redação

X

José Loreto continua em intensa rotina de gravação para seu novo personagem nos cinemas. Ao lado de Rômulo Neto, o ator compartilhou um clique dos bastidores de Aldo: O Filme, em que o ator vive o lutador de MMA José Aldo.

No Instagram, nesta quarta-feira, dia 12, José Loreto aproveitou para agradecer a parceria ao lado do ator, que também terá um papel no novo filme, assim como sua namorada, Cléo Pires, que até radicalizou no visual para novo papel.

Muito obrigado pela parceria, pela força, pelas porradas e por tudo mais... Ganhei um irmão nesse processo, estamos juntos (eu, vc, Aldo e sua sombra).

José Loreto não foi o primeiro a compartilhar os momentos de bastidores em rede social. Outros famosos também já fizeram o mesmo, confira abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.