X

FOTOS

Publicada em 21/08/2015 às 09:57 | Atualizada em 12/10/2015 às 01:04

Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, já tem outros projetos futuros como atriz

A modelo se descobriu na área da atuação e só está no começo de sua carreira artística

Da Redação

X
Divulgação

Camila Queiroz tem se divertido muito nos bastidores da novela Verdades Secretas, da Globo, na qual interpreta a modelo Angel. Mas como tudo que é bom dura pouco, a trama já está chegando ao fim, faltando cerca de um mês para o término. 

Quem pensa que esta é a última vez que a modelo aparecerá nas telinhas, se enganou, pois Camila confirmou ao Vídeo Show que fará parte do elenco da nova novela das 18 horas da emissora. 

Já tenho um próximo trabalho confirmado. Será 'Candinho', também do Walcyr Carrasco, com direção de Jorge Fernando, disse muito animada, principalmente por trabalhar novamente ao lado de Walcyr Carrasco

A atriz ainda revelou o quanto sentirá falta do elenco de Verdades Secretas e que será difícil dizer adeus, mas ficou muito contente por interpretar uma personagem como a Angel logo de princípio. 

- Estou quebrando minhas próprias barreiras, revelou. 

Quer saber mais sobre essa atriz revelação? Confira, abaixo, dez curiosidades sobre ela!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.