X

FOTOS

Publicada em 29/09/2015 às 11:20 | Atualizada em 29/09/2015 às 11:44

Justin Bieber desabafa sobre época em que foi preso e passou a noite na cadeia

O gato até revelou como que ele foi abordado pelo policial na época

Da Redação

X
Divulgação

Além de ter aberto o jogo sobre o seu relacionamento com Selena Gomez para a revista Complex, Justin Bieber também desabafou sobre outra polêmica de sua vida na mesma edição: sua prisão. 

Para quem não se lembra, o cantor é um dos famosos que já foram detidos. Ele foi parar na cadeia em janeiro de 2014 por dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas.

- O policial supostamente queria ser famoso por prender celebridades, e alguém tinha ouvido ele dizer isso anteriormente. Eu não estava bebendo. Eu assoprei o negócio e deu 0,01, revelou ele, afirmando que no máximo devia ter ingerido uma bebida de baixo teor alcoólico no início do dia, nada além disso.

O astro deixou bem claro que, no momento de ser levado, não estava nem ao menos entendendo o real motivo para isso, perguntando a todo o momento para o policial qual seria a razão, mas sentindo que seria preso a qualquer custo.

Ele precisou passar uma noite na cadeia, na época, e desabafou sobre como momentos assim são difíceis:

- É congelante, é desconfortável. Há pessoas lá que você simplesmente não quer estar ao redor, completou ainda, dizendo que havia pessoas gritando palavras de apoio, para ele manter a sua cabeça erguida.

A época da cadeia não foi a única polêmica do cantor, confira aqui mais casos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.