X

FOTOS

Publicada em 29/09/2015 às 18:10 | Atualizada em 29/09/2015 às 18:42

Nada de topless para Helen Mirren, entenda!

A atriz vai se aposentar das cenas de nudez em suas atuações

Da Redação

X

Muitas celebridades já posaram nuas, seja para ensaios fotográficos ou para as telonas, e Helen Mirren integra esse time, mas não por muito mais tempo. A Rainha da Broadway vai deixar de exibir sua boa forma – que continua intacta mesmo aos 70 anos – para as câmeras e se aposentará das cenas de nudez em seus filmes.

Em entrevista para o programa Remember The Time, da NBC, apresentado pelo também ator Alan Cumming, Helen comentou não só sobre o sucesso que seus seios fazem, como também revelou que essa visão privilegiada será de apenas uma pessoa. Ou seja, nada mais de topless:

- Eu não sabia que meus seios eram legendários. Eles são mais legendários do que meu legado. Eu nunca quis fazer isso, mas você sabe, eu pensei: Isso realmente importa? Eu comecei a fazer cenas de nudez desde o primeiro momento que eu comecei a fazer filmes. Era o tempo. Essa é a coisa boa em ficar mais velha, você não precisa mais fazer esse tipo de coisa. Meus travesseiros do prazer são puramente do meu marido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.