X

FOTOS

Publicada em 01/10/2015 às 14:48 | Atualizada em 01/10/2015 às 15:05

José de Abreu e Cid Moreira comentam fotos vazadas de Stênio Garcia

Imagens do ator e sua esposa tiveram grande repercussão na internet

Da Redação

X

As fotos intimas de Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saad, continuam dando o que falar. Depois de tantos comentários nas redes sociais, foi a vez de duas grandes figuras da televisão nacional dizerem o que achavam sobre o assunto.

Ao jornal Extra, José de Abreu, que atualmente está no ar na novela A Regra do Jogo, disse que não gosta de tirar nudes, mas respeita os gostos de cada um.

- Faço foto nem de roupa quanto mais pelado. Mas é um direito de cada um. As pessoas têm nojo de velho. Sobretudo as mulheres. É como se depois de certa idade não pudesse ter uma vida sexual ativa.

Além dele, outro que também comentou sobre as fotos foi o ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira. À publicação, o ator brincou que é um material usado em muito bom estado.

Ambos os atores, assim como Stênio, mantém relacionamentos com mulheres mais novas. José, aos 69 anos, namora com Priscila Petit, de 40, enquanto Cid, com 88 primaveras completadas, se relaciona com Fátima Sampaio, de 52 anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.