X

FOTOS

Publicada em 15/10/2015 às 17:52 | Atualizada em 15/10/2015 às 18:04

Em vídeo recheado de memes, Maria do Bairro volta às telinhas!

Protagonizado por Thalia, o sucesso dos anos 90 volta ao SBT, nesta segunda-feira, dia 19, às 14hr

Da Redação

X

Para quem estava com saudades, pode se preparar pois segunda-feira, dia 19, Thalia está de volta às telinhas do SBT. A novela de 1995, Maria do Bairro será reprisada novamente pela emissora, afinal, um dos maiores sucessos não poderia ser esquecido, não é?

E a produção do SBT veio com tudo para divulgar a volta do folhetim e dar um refresh na maneira de promover a novela que já está pra lá de batida na programação.

Em quatro chamadas sensacionais, que você confere abaixo, o chefão Silvio Santos apostou em fazer graça para conquistar o público e ousou das chamadas que abusam dos memes e mostram como Maria samba na cara das inimigas, faz as inimigas desmaiarem e agarra qualquer boy magia!

Aliás, até a própria Thalia se animou com os vídeos que fez questão de compartilhar um trechinho deles em seu Instagram e mandou recado:  Meu caso de amor com o Brasil é mais forte do que nunca! Mal posso esperar para voltar e visitar meus fãs!






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.