X

FOTOS

Publicada em 21/10/2015 às 07:10 | Atualizada em 21/10/2015 às 07:41

João Paulo, Ovelha e Carla Prata são indicados à roça em A Fazenda

O programa pegou fogo na formação da quarta roça do programa

Da Redação

X
Montagem-Divulgação-TV Record

O dia de formação de roça nunca é tranquilo, mas o clima pesou no reality show A Fazenda, da Record, nesta terça-feira, dia 20. 

Depois da eliminação de Veridiana, chegou a vez de João Paulo Mantovani, também conhecido como JP, Ovelha e Carla se enfrentarem no Tá na Roça.

Conhecida por sua personalidade forte e polêmica, a fazendeira da semana Mara Maravilha deu inicio a votação já chutando o pau da barraca. Antes de anunciar sua escolha, a apresentadora começou a falar os motivos pelos quais ela acabou decidindo o seu voto e não foi um discurso muito tranquilo.

- Nunca fui tão humilhada em toda a minha vida, afirmou Mara, antes de mandar o Super Homem do Paraguai, João Paulo, como a própria disse, para a berlinda.

Depois das acusações e suas tentativas de defesa, o participante foi orientado por Roberto Justus que pegasse um envelope do baú e fosse para a casa. Ao abrir a carta, João teve que decidir quais votos anularia dos participantes restantes. E, mesmo assim. não teve vez para Ovelha, que foi indicado com a maioria dos votos pela casa.

Para fechar o trio que está na roça, o cantor Ovelha decidiu chamar Carla Prata para disputar com ele e JP os votos do público, porém os participantes ainda têm a chance de saírem da disputa, caso ganhem a prova do fazendeiro nesta quarta-feira, dia 21. E aí, quem você acha que será o próximo a deixar o programa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.