X

FOTOS

Publicada em 26/10/2015 às 14:46 | Atualizada em 26/10/2015 às 15:01

Ellie Goulding não queria perder a chance de ficar com Dougie Poynter de jeito nenhum, entenda!

A cantora revelou que os planos de juntar o baixista com uma amiga não deram muito certo

Da Redação

Se Ellie Goulding algum dia desistir do mundo da música, uma boa opção seria virar casamenteira. Sabe por quê? É que, além de cantar, a loira também tem um talento bem peculiar: arranjar namorado para os outros.

A cantora, que ajudou a aproximar os pombinhos Calvin Harris e Taylor Swift, também tentou ajudar uma amiga a ficar com Dougie Poynter, que seria...bem... o atual namorado de Ellie. Não entendeu? A gente explica! Segundo o Daily Mail, em uma entrevista ao jornal The Sun, a cantora revelou que inicialmente iria apresentar o baixista da banda McFly para uma amiga, mas acabou mudando de ideia.

- Eu fui atrás dele para agitar para uma amiga, então eu fiquei tipo: Não! Eu preciso ficar com ele. Foi um pouco malvado. A amiga está muito feliz. Ela está em um relacionamento agora, contou.

Para o lado de Ellie e Dougie as coisas também andam muito bem. Recentemente, a cantora, que confirmou o namoro em 2014, revelou que já anda até pensando na ideia de casamentoDefinitivamente, Ellie é ótima bancando o cupido - até para ela mesma.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada