X

FOTOS

Publicada em 26/10/2015 às 14:34 | Atualizada em 26/10/2015 às 15:22

Em novos episódios, Pretty Little Liars salta cinco anos na história com novos mistérios. Assista ao trailer!

A segunda parte da sexta temporada estreia dia 12 de janeiro nos Estados Unidos

Da Redação

X

Após cinco longos anos de Pretty Little Liars, achávamos que estaríamos contentes em descobrir, finalmente, quem é A, no último episódio da primeira parte da sexta temporada da série.

Pois é, nos enganamos e apostamos que você também! A curiosidade ficou ainda maior para saber o que essas cinco amigas estão prestes a enfrentar nos novos episódios da série. 

Para adiantar um pouquinho do que está por vir, a ABC Family, liberou na última sexta-feira, dia 23, um trailer mostrando que os novos episódios se passam cinco anos a frente de sua história, com todas as garotas já vivendo suas vidas e carreiras quando retornam para a cidade de Rosewood, quando tudo voltará a ser como era antes e novos mistérios surgirão.

No vídeo de cerca de dois minutos, que você confere abaixo, é possível ver que Allison, personagem de Sasha Pieterse, está por trás de tudo mais uma vez, ao pedir que as meninas mintam para lhe ajudar. Além disso, as quatro amigas ainda terão que enfrentar uma espécie de tribunal para contar tudo que aconteceu no passado.

E se engana quem achou que estava livre de tentar decifrar as mensagens enigmáticas que chegam no celular das meninas. Novas mensagens anônimas voltam a assombrar a vida das garotas, que buscarão uma nova resposta para o vilão da temporada.

A segunda parte da sexta temporada estreia no dia 12 de janeiro nos Estados Unidos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.