X

FOTOS

Publicada em 04/11/2015 às 13:50 | Atualizada em 06/11/2015 às 20:23

Robin Williams descobriu que teria que se internar em uma clínica pouco antes de morrer, diz revista

Susan Schneider, viúva do ator, contou que ele sofria de demência e teve um acidente caseiro

Da Redação

X

Depois da notícia que Bobbi Kristina ia ser mandada para uma clínica de reabilitação pouco antes dos eventos que levaram à sua morte, o mesmo foi descoberto sobre Robin Williams.

Susan Schneider, viúva do ator, está abrindo o coração mais de um ano após sua morte e, após revelar que não foi a depressão que o levou a se matar, ela contou para a People que ele descobriu teria que ser levado para um centro de tratamento algumas semanas depois da data que marca sua morte.

Após um incidente caseiro, com Robin batendo a cabeça em uma porta e ficando confuso sobre como isso aconteceu, os dois foram a um médico, que indicou que Robin precisaria ir para uma clínica de tratamento especializado. Ele, que já sabia sofrer com a doença de Parkinson, ainda tinha demência e outros sintomas que levavam à desorientação e alucinações.

- Só sei agora que o Robin teria tido sorte se sobrevivesse por mais três anos. E ele poderia nunca ter deixado a clínica. Era muito ruim [a situação], desabafou Susan.

Relembre abaixo os dez papeis que marcaram a carreira brilhante de Robin:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.