X

FOTOS

Publicada em 18/11/2015 às 11:00 | Atualizada em 19/11/2015 às 12:32

Sheldon e Amy finalmente vão para a cama em The Big Bang Theory

O cientista vai finalmente ter a sua primeira vez!

Da Redação

X

Quem é fã de The Big Bang Theory vai ter uma surpresa e tanto nos próximos episódios. Acontece que o inimaginável vai acontecer: Sheldon, cheio de manias e esquisitices, fará sexo pela primeira vez!

Parece mentira, mas prometemos que não é! Segundo a Variety, o episódio da nona temporada que está previsto para ir ao ar no dia 17 de dezembro, Sheldon terá sua primeira vez com Amy, mas ainda não foi revelado se os dois voltam a namorar ou apenas decidem consumar o ato. As cenas foram rodadas em frente a uma plateia, como todas são, na última terça-feira, dia 17.

- Depois de cinco anos de namoro, sentimos que era a hora certa para o Sheldon e a Amy finalmente consumirem seu relacionamento e estamos tão animados para o público finalmente ver a jornada nos próximos episódios, afirmou o produtor executivo Steve Molaro, que tem em suas mãos o elenco mais bem pago da televisão.

E pensar que ainda ontem, no episódio de dia dos namorados de 2014, Sheldon e Amy estavam dando seu primeiro beijo. Relembre abaixo os dez momentos inesquecíveis da série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.