X

FOTOS

Publicada em 22/11/2015 às 15:54 | Atualizada em 22/11/2015 às 15:53

Jamie Dornan vai ser papai pela segunda vez, diz site

O ator já é pai de Dulcie com a mulher, Amelia Warner, que está grávida novamente

Da Redação

X

Jamie Dornan assumiu a primeira posição na lista dos 101 Homens Mais Sexy do Mundo, divulgada pela revista Heat, mas esse não é o título de maior honra do galã, e sim, o de ser papai. E ele está prestes a fazer isso pela segunda vez.

Dornan vai deixar de ser um papai de viagem, para se um tornar um veterano no cargo. De acordo com o E! News, o astro de 50 Tons de Cinza vai se tornar papai novamente. Ao que tudo indica, sua mulher, Amelia Warner, está esperando o segundo bebê do ator.

O casal já tem a pequena Dulcie, de apenas dois aninhos –ela nasceu em novembro de 2013. Nenhum dos dois ainda se pronunciou sobre isso, mas já estamos ansiosamente aguardando para saber se a filhinha deles vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha. Parabéns ao casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.