X

FOTOS

Publicada em 03/12/2015 às 12:00 | Atualizada em 03/12/2015 às 12:27

Polêmica envolvendo Chris Rock ganha novo desdobramento envolvendo sua ex-mulher

Os dois também estão sendo acusados de tráfico de crianças, por trazer a pequena Ntombi aos Estados Unidos

Da Redação

X
Getty Images

A polêmica envolvendo a família de Chris Rock continua. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator ficou com uma menininha sul africana morando em sua casa durante um ano e, de acordo com algumas publicações, ela veio aos Estados Unidos com um visto de visitante.

Depois de diversos rumores circulando, o advogado de sua ex-mulher falou sobre o caso justificando que Ntombi está no país legalmente. Mas, parece que essas explicações ainda não estão claras e, de acordo com o Radar Online, os dois estão sendo investigados por tráfico de crianças, uma vez que não tem os documentos apropriados para a pequena estar no país.

Além desse problema, Malaak ainda está exigindo que Chris pague não apenas a famosa pensão para suas filhar biológicas, como também para Ntombi. Que confusão, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.