X

FOTOS

Publicada em 16/12/2015 às 18:28 | Atualizada em 16/12/2015 às 19:09

Chay Suede aparece como Erasmo Carlos para gravação de longa

Ator viverá o cantor brasileiro no início de sua carreira, entre os anos 50 e 60

Da Redação

X

O segundo semestre de 2016 será agitado nas telonas, afinal, veremos o gato Chay Suede como Erasmo Carlos. O ator gravou as últimas cenas do longa metragem Minha Fama de Mau e apareceu no clique acima, como o cantor no início de sua carreira, entre os anos 50 e 60.

O longa-metragem, que será dirigido por Lui Farias, é baseado na autobiografia de Erasmo na sua juventude, período em que o cantor conquistou a fama de Tremendão.

Mostrando a história do artista que mudou a história do rock brasileiro, exaltando a jovem guarda e a liberdade de comportamento, o longa ainda traz Gabriel Leone como Roberto Carlos, Malu Rodrigues como Wanderléa, Isabela Garcia como Diva, Bruno de Luca será Carlos Imperial, Bianca Comparato como Nara e Gabriel Gracindo como Paulo Gracindo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.