X

FOTOS

Publicada em 16/12/2015 às 14:55 | Atualizada em 16/12/2015 às 15:37

Saiba quem irá apresentar o Grammy 2016!

O músico LL Cool J foi nomeado como apresentador da noite mais importante no mundo da música

Da Redação

X

A lista de indicados ao Grammy 2016 já foi divulgada – e é claro que Taylor Swift está indicada em diversas categorias. Mas ainda não sabíamos quem seria o apresentador da noite mais importante no mundo da música... Até agora! De acordo com o E! News, o músico e ator LL Cool J é quem vai animar a noite para os artistas e para a audiência:

- Nós estamos felizes por dar as boas-vindas ao talentoso LL Cool J como apresentador da edição número 58 do Grammy. Seu conhecimento único, como vencedor do Grammy e ator, permite que ele se conecte com seus colegas da música e com fãs em casa. E sua personalidade dinâmica e seu carisma criam o clima perfeito para o nosso show, anunciou o presidente da Academia, Neil Portnow.

A premiação vai acontecer no dia 15 de fevereiro de 2016 e nós mal podemos esperar para saber quem serão os grandes vencedores da noite. Mas é claro que além de nós estarmos muito animados, o apresentador do Lip Sync Battle também está ansioso para poder subir ao palco do Grammy pela quinta vez:

- As performances e os momentos que acontecem no palco do Grammy são maravilhosas de vários jeitos, tanto para a audiência quanto para os artistas. Eu estou honrado, mais uma vez, por apresentar a maior noite da música enquanto nós celebramos os músicos talentosos de hoje. Vai ser uma noite incrível e eu estou animado por compartilhar essa experiência com o mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.