X

FOTOS

Publicada em 21/12/2015 às 13:35 | Atualizada em 21/12/2015 às 14:01

Episódio final de Homeland surpreende com grande morte, saiba tudo!

No último domingo, dia 20, Carrie teve de tomar grandes decisões no episódio final da quinta temporada da série

da Redação

No último domingo, dia 20, foi exibido nos Estados Unidos o último episódio da quinta temporada de Homeland. E para a surpresa de muitos, tivemos que dar adeus a um personagem para lá de querido.

Se você ainda não assistiu ao episódio, cuidado, pois esta nota contém SPOILERS. Mas, se você não está se aguentando de curiosidade, siga abaixo, que nós te contamos tudinho o que rolou!

De acordo com o E! online, o episódio intitulado A False Glimmer ficou marcado por uma outra grande morte, ou melhor, ao que tudo indica parece que é uma morte de verdade.

Após correr grandes riscos durante toda série e quase morrer diversas vezes ao longo da temporada, o gato do Quinn, personagem de Rupert Friend, parece ter dado adeus à série. O estado de saúde de Quinn já estava para lá de complicado, mas uma hemorragia cerebral parece ter sido a gota d'água. O médico do hospital que o agente estava internado declarou que ele teve uma morte cerebral e deixou nas mãos de Carrie, personagem de Claire Danes, decidir se desligaria os aparelhos ou não.

O que Carrie decidiu? Só saberemos na próxima temporada. Assim como a decisão da protagonista para definir seu destino e próximo trabalho. Já que recebeu duas ofertas durante o episódio, uma de Saul, para voltar a trabalhar para a CIA e, de Otto, para trabalhar ao seu lado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.