X

FOTOS

Publicada em 22/12/2015 às 10:24 | Atualizada em 22/12/2015 às 10:28

MasterChef volta em abril de 2016, com mais participantes e temporada mais longa

Ana Paula Padrão e os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça continuam à frente da atração

Da Redação

X

Boa notícia para os fãs de MasterChef Brasil! O reality volta à grade da Bandeirantes em abril de 2016 e com temporada mais longa! Sete episódios a mais que a deste ano, que teve 18, a temporada 2016 contará com 25 episódios e um número maior também de participantes e, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo, estreia dia 5 de abril.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da Band confirmou que ainda não tem um número fechado de participantes e nem data de estreia definida, mas que Ana Paula Padrão e os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça continuam como apresentadora e jurados da atração, respectivamente.

Será a terceira temporada da versão adulta do programa na emissora. Este mês, foi ao ar a final da edição infantil, MasterChef Junior, que coroou Lorenzo como vencedor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.