X

FOTOS

Publicada em 21/02/2016 às 12:47 | Atualizada em 22/02/2016 às 12:17

Giovanna Lancellotti conta como lida com cenas quentes

A atriz vive a Luana na novela A Regra do Jogo

Da Redação

X

Giovanna Lancellotti não teve problemas para gravar as cenas quentes de A Regra Do Jogo. À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete da Luana disse que esse tipo de coisa faz parte do trabalho.

- Eu sou uma atriz e preciso ter disponibilidade e entrega para contar as histórias a que me proponho. Além disso, Johnny [que vive o personagem Cesário] é um grande parceiro de cena, um grande amigo. Dividir esse trabalho com ele tem sido incrível. Não me inibe em nada, disse a atriz.

Com a proximidade do fim da novela–o último capítulo vai ao ar no dia 11 de março -, Giovanna, que está namorando com o irmão de Giovanna Ewbank, diz que a saudade já começou a bater.

- Estou triste com o fim. Eu amei fazer a novela e vou sentir falta do pessoal. Pelo menos já marcamos alguns encontros, revela.

Lembrando que a Regra Do Jogo será substituída por O Velho Chico, que estreará no dia 14 de março. Confira abaixo o que podemos esperar da nova novela das 21h!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.