X

FOTOS

Publicada em 26/02/2016 às 12:41 | Atualizada em 26/02/2016 às 15:05

Série Fuller House estreia nesta sexta-feira, dia 26, na Netflix!

A produção é o reboot de Três É Demais e traz o elenco original

Da Redação

Finalmente chegou a data tão esperada para os fãs de Fuller House, reboot Três é Demais! A série estreia nesta sexta-feira, dia 26, na Netflix e, além das mudanças no enredo, há também o remake da música de abertura.

Everywhere You Look, a música que ficou famosa na voz de Jesse Frederick, foi regravada pela cantora canadense, Carly Era Jepsen, a criadora de Call Me Maybe. Carly tratou de dar uma renovada na trilha sonora da série. Mas além do upgrade na trilha sonora, o espectador também terá um novo olhar para a família Tanner.

A primeira temporada contará com 13 episódios e o enredo será em torno de D.J., vivida por Candace Cameron, que terá três filhos na trama, Stephanie, interpretada por Jodie Sweetin e Kimmy, personagem de Andrea Barber.

O primeiro episódio ainda carrega um questionamento sobre a ausência da filha caçula de Danny, a divertida Michelle, que era interpretada pelas irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen.

No corte final do episódio, Stephanie pergunta a Danny:

- Onde está a minha irmãzinha? 

E Danny responde:

- Bem, Michelle nos manda seu amor, mas ela está ocupada em Nova York correndo com o império da moda. E assim o elenco fica sem expressão em frente às câmeras.

Stamos comenta essa cena, explicando que a ideia foi dele: 

- Foi minha ideia. Eu pensei, vamos simplesmente olhar para a câmera.

Não percam o retorno tão aguardado dessa série tão querida!

E para os que ficaram curiosos sobre o remake da música de abertura, não perca tempo e escute:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.