X

FOTOS

Publicada em 29/02/2016 às 18:10 | Atualizada em 29/02/2016 às 18:39

Com look matador, Cristiana Oliveira revela: Vivo a vida ao máximo, estou com 52 anos, o que os outros acham de mim, isso é com eles!

Atriz esteve na coletiva da nova programação da Record, onde fará parte do elenco de A Terra Prometida

Da Redação

X

Com um vestido preto decotado e colado no corpo, a atriz Cristiana Oliveira, que fará parte da novela A Terra Prometida, falou, na coletiva da Record que apresentou a programação 2016, sobre a preparação para viver uma personagem de época - e vilã:

- Estou ficando em boa forma. Em um ano, engordei quinze quilos. Agora quero perder dez, já perdi cinco. Confio em mim, em minha disciplina, gosto de vinho, de cerveja e de jacar. Minha filha que me deu o toque, Mãe, você está gordinha. Aí já liguei para uma amiga que vende marmitas fit e já pedi, recebo toda semana as refeições. Malho sete vezes por semana, no mínimo 40 minutos por dia.

Mas vale a pena o sacrifício?

- Vale, até porque, vamos combinar, a novela se passa antes de Cristo, só se comia peixe, legumes, grãos...

Se engana quem pensa, no entanto, que Cristiana vive em função da estética.

- Estou com 52 anos, sou feliz, me amo, se os outros não me acharem do jeito que quiserem achar, são os outros. O importante é eu estar feliz comigo mesma. Se me olho no espelho, e gosto, sou uma pessoa legal, do bem, que mais quero da vida? Nada. Não sou mais modelo. Se estou um pouquinho mais gordinha com 60, 70 anos, nenhum problema. Curto minha vida. Quero tomar meu vinhozinho, viver.

E continuou: 

- Perdi uma irmã há quatro meses atrás, minha melhor amiga e minha irmã de sangue, morreu aos 59 anos. Perdi uma irmã minha com 49. Vou ficar preocupada se estou magra ou gorda? Me preocupo é com a minha saúde, quero viver minha vida ao máximo, concluiu.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.