X

FOTOS

Publicada em 04/03/2016 às 17:15 | Atualizada em 04/03/2016 às 16:59

Após internação, Tom Cavalcante tem alta do hospital

Comediante estava internado desde o dia 28 de fevereiro, com gripe H1N1

Da Redação

X

Depois de cinco dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São paulo, com diagnóstico de gripe H1N1, Tom Cavalcante conseguiu se recuperar e recebeu alta nesta sexta-feira, dia 4. O comediante publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece junto com a mulher e a filha indo embora do hospital.

Voltando para casa recuperados. Obrigado meu senhor e meu Deus. Valeu Dr. Kalil, Dr. Uip, Dr. Miguel, Dra. Claudia e toda equipe de profissionais. Beijo pra você que perguntou e se preocupou conosco. #fazpartedopacote #saudemeupaís #cuidesebem, ele escreveu na legenda da imagem. 

Na quarta-feira, dia 2, mesmo internado Tom Cavalcante se manifestou no Twitter e chamou atenção para o problema da saúde pública no Brasil.

Bom dia, meu país. Recuperando-me da maldita virose! E os meus irmãos que agonizam nos chãos e filas dos hospitais, como ficam? #saúde, questionou.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.