X

FOTOS

Publicada em 05/03/2016 às 15:02 | Atualizada em 06/03/2016 às 14:43

Suspense! Equipe de A Regra do Jogo vai gravar três finais diferentes para morte de Gibson

O desfecho do Pai da facção é um dos pontos principais do final da novela global

Da Redação

X

Quando a pergunta Quem matou? entra em uma novela, uma coisa é certa: mais de um final do personagem será gravado pela produção para manter o desfecho da trama como suspense até o chegar o último capítulo do folhetim. E com a morte de Gibson em A Regra do Jogo, novela global, não poderia ser diferente. Para manter a curiosidade dos telespectadores, o papel de José de Abreu terá três finais diferentes.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o grande mistério será a identidade do assassino do Pai da facção. E, apesar de a equipe gravar três desfechos, ainda não foi decidido se isso acontecerá na quinta-feira que vem, dia 10, ou na própria sexta, dia 11, quando irá ao ar o último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro.

Ainda segundo a colunista, como o último bloco de capítulos entregue ao elenco tem muitas cenas secretas, a identidade do criminoso ainda não foi revelada. Mas uma coisa já é certa: a morte do empresário malvado vai acontecer na mansão Stewart, quando ele estiver mantendo toda sua família refém.

Veja outros desfechos da trama a seguir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.