X

FOTOS

Publicada em 18/05/2026 às 17:46 | Atualizada em 18/05/2026 às 18:55

Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética

Camilly Victoria interagiu com seguidores nas redes sociais e falou sobre assuntos estéticos

Da Redação

X

Camilly Victoria interagiu com os seguidores nas redes sociais ao colocar uma caixinha de perguntas em seus stories do Instagram, e falou sobre possibilidades de mudança no corpo e questões estéticas. 

Ao ser questionada por internauta sobre a intenção de colocar silicone no bumbum, a herdeira de Carla Perez, fruto da relação com Xanddy, descartou a vontade de procedimento corporal e destacou que seus fatores genéticos são favóraveis, e diminuem a necessidade de qualquer cirurgia. 

A pergunta feita pelo seguidor dizia: 

Pretende colocar silicone no bumbum?

Enquanto, Camilly respondeu: 

Não, mainha me abençoou com a genética dela, acompanhada de um emoji rindo para reafirmar o tom bem-humorado da influenciadora. 

Anteriormente, a filha da cantora já havia chamado atenção do público ao responder perguntas contando sobre os planos do futuro, no qual ela contou: 

Imagino que serei casada com minha esposa, feliz, morando na praia, com uma cobra de estimação, bebendo água de coco, com uma coleção insana de vinil de jazz, MPB, R&B, samba, etc. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você acha que mais vai entregar nos looks da Copa do Mundo 2026?

Obrigado! Seu voto foi enviado.