X

FOTOS

Publicada em 11/03/2016 às 09:13 | Atualizada em 11/03/2016 às 09:48

Cauã Reymond acredita em final feliz de Toia e Juliano em A Regra do Jogo, enquanto Alexandre Nero não vê chance de redenção de Romero

Galãs falaram sobre seus personagens na novela, cujo último capítulo é exibido hoje

Da Redação

X

São inúmeros os finais cogitados para A Regra do Jogo, que encerra sua trama nesta sexta-feira, dia 11. E apesar das possibilidades, Cauã Reymond já possui seu desfecho preferido.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, o ator contou que ainda acredita no final feliz entre Juliano e Toia, personagem de Vanessa Giacomo. 

- É claro que todo acontecimento trágico e crítico deixa cicatrizes, mas cicatriz não é mais ferida. Então, bola pra frente! Prefiro acreditar que eles amadureceram ao longo da trama e se transformaram em pessoas melhores depois de tudo, analisou o ator que acredita ainda que os dois formaram uma família feliz.

O ator ainda não acredita que seu pai na ficção, Zé Maria, vivido por Tony Ramos, irá se regenerar: - Eu mesmo não sei, mas o Juliano certamente acredita.

 Alexandre Nero, que grava as cenas finais de Romero ainda nesta sexta-feira, dia 11, também sabe que seu personagem não tem mais chances de se redimir:

 - Quando um personagem passa do ponto, o melhor que pode acontecer para ele é morrer. Defendi Romero por bastante tempo, mais até do que ele mereceu. Acho que o público sabe que, apesar de mau, ele tem bondade no coração. Mas perdeu o timing de se redimir. A única opção que lhe resta, agora, é assumir os seus erros, confessar os seus vícios. Isso, na minha opinião, já seria uma redenção para Romero. Ele não cabe em nenhum lugar: nem como vilão, nem como herói. Conseguiu ser incompetente em ambos os postos. 

Apesar de não torcer para um final ao lado de Toia, Alexandre também não acredita que Romero mereça ficar com Atena. No entanto, pelo andar da novela, o ator acredita que seria mais coerente que seu personagem fique ao lado do personagem de Giovanna Antonelli:

- Pela maneira como a trama foi levada, isso seria o mais coerente. O caminho do Romero é torto, assim como o de Atena. E a Giovanna construiu uma vilã cativante, há uma torcida por ela.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.