X

FOTOS

Publicada em 12/03/2016 às 12:52 | Atualizada em 12/03/2016 às 13:03

Robert Downey Jr. faz homenagem emocionante ao filho no Facebook

O ator, que interpreta o Homem de Ferro, se mostrou orgulhoso por Indio

Da Redação

O ator Robert Downey Jr. fez na última sexta-feira, dia 11,uma publicação emocionante para felicitar seu filho Indio, de 22 anos de idade, por sua sobriedade e sua nova música.  

- Parabéns para o meu primogênito. Tendo enfrentado o vício, seu compromisso contínuo para com a recuperação continua a inspirar e surpreender, disse o ator sobre seu filho com a atriz e cantora Deborah Falconer.

O filho de Robert, Indio foi condenado no passado por posse de cocaína e ficou em um programa de reabilitação de 20 meses. Mas completou com sucesso o programa e Robert se orgulha muito disso.

- Infelizmente há um componente genético para o vício e Indio tem provavelmente herdado isso da família, disse o eterno Homem de Ferro à revista People sobre a prisão de seu filho.

Em seu post no Facebook, o ator também falou sobre as realizações musicais de seu filho:

- Também podemos lembrar, Indio tem sidoum músico de coração. Nos últimos anos, com o seu companheiro de banda Ralph Alexander, eu testemunhei sua dedicação, consistência e determinação para crescer como artista.

Robert que interpretará o Homem de Ferro pela última vez no cinema em Capitão América: Guerra Civilterminou o post indicando aos fãs e seguidores as músicas da banda de seu filho. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.