X

FOTOS

Publicada em 01/04/2016 às 08:57 | Atualizada em 10/04/2016 às 22:19

Cauã Reymond é flagrado deixando a suposta affair em casa

A proximidade do ator com Mariana Goldfarb tem levantado muitas suspeitas de namoro

Da Redação

X

Cauã Reymond fez o maior sucesso no papel de Juliano, na novela A Regra do Jogo, que terminou recentemente. E agora, pelo visto, o ator também está fazendo sucesso no coração da modelo Mariana Goldfarb, já que de uns tempos para cá os dois não se desgrudam! 

Mesmo não assumindo o possível namoro, os dois já deram muitos indícios nas redes sociais de que estão juntos, afinal quem é que não se lembra do clique igualzinho que os dois compartilharam em suas respectivas contas do Instagram, não é mesmo?

O ator, que abandonou de vez o visual de seu antigo personagem, Juliano, e que foi traído por uma selfie postada por sua irmã, Lara Rodi, quando ele e Mari apareceram juntinhos, também foi clicado comprando vinhos com a morena em uma loja, no Rio de Janeiro. Mas o clima de romance entre os dois não para por aí, já que Cauã deixou a modelo em sua casa, na Barra da Tijuca, na última quinta-feira, dia 31. E para completar, Mari estava com a mesma roupa que foi clicada na quarta-feira, dia 30, como você pode ver na imagem acima. 

E aí, vocês acham que está rolando namoro ou não?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.