X

FOTOS

Publicada em 04/07/2016 às 14:43 | Atualizada em 04/07/2016 às 15:09

Kim Kardashian nega que sua cintura no clipe M.I.L.F $ tenha sido fruto de photoshop, confira!

A socialite diz que tudo aconteceu graças ao uso de um bom corpete

Da Redação

X

Ser uma mãe bonitona lá tem suas vantagens, ainda mais quando se é Kim Kardashian, que tem um guarda-roupa fabuloso à sua disposição e uma família linda, apesar das polêmicas, como sua irmã mais velha Kourtney Kardashian bem sabe! 

E depois de aparecer poderosa no novo videoclipe da Fergie, M.I.L.F $, que conta com várias celebridades maravilhosas, como Chrissy Teigen e Alessandra Ambrósio, ela foi acusada de ter usado photoshop em sua cintura, para que ela ficasse menor. Ultrajada com os comentários, Kim mandou uma mensagem para seus haters pelo seu Snapchat, neste último domingo, dia 3, mostrando os bastidores do videoclipe com a legenda:

Que se dane o photoshop #vidadecorpete

Ela deu a entender que sua figura invejável é apenas produto de um bom corpete. Maravilhosa, não é mesmo? Aproveite e confira, a seguir, mais polêmicas das Kardashians! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.