X

FOTOS

Publicada em 04/07/2016 às 18:30 | Atualizada em 04/07/2016 às 18:36

Prepare o pescoço: True Blood ganhará versão na Broadway!

A série, cancelada em 2014, será agora uma peça musical. Saiba detalhes!

Da Redação

X

True Blood deixou saudades desde que encerrou sua sétima temporada em 2014. Dois anos depois, os fãs ainda esperam que a produção da HBO seja ressuscitada, no melhor estilo vampiresco, algo que está bem próximo de se tornar realidade! 

Porém, ao invés de uma nova temporada, ou até mesmo um filme, a trama será adaptada aos teatros. Melhor ainda: será adaptada a um musical na Broadway! Sim, isso mesmo, podemos esperar nossos queridos vampiros sedentos por sangue soltando o gogó nos palcos de Nova York.

Segundo informações do New York Post, a diretora Pam MacKinnon reuniu os atores Ellen Foley, do programa Night Court, Claybourne Elder, da peça Bonnie & Clyde, e Ann Harada, da peça Avenue Q. A música ficará por conta de Nathan Barr, que terá ajuda de Elizabeth Scott para escrever as letras. Alan Ball, o criador de True Blood, está acompanhando tudo de perto.

Ainda de acordo com a publicação, a peça ainda está em seu estágio inicial, porém uma fonte contou que já é necessário alguns cortes, já que apenas o primeiro ato tem 132 páginas! A história não deverá sofrer grandes alterações em relação ao programa de TV, que era ambientada em Bon Temps, onde os vampiros viviam com os humanos. 

Lembrando que True Blood juntou o casal Stephen Moyer e Anna Paquin, que protagonizaram a série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.