X

FOTOS

Publicada em 04/07/2016 às 15:38 | Atualizada em 04/07/2016 às 19:23

Saiba quem serão os próximos jurados da próxima temporada de The X Factor Brasil!

Di Ferrero e Alinne Rosa vão compor a mesa de jurados da nova temporada do reality

Da Redação

X

Quem é que não está ansioso para a o novo reality da Band, The X Factor Brasil, que estreará em agosto, hein? O programa abriu as inscrições para o público mandar os vídeos e logo logo as primeiras audições vão gelar a barriga de muitos brasileiros por aí! 

E a surpresa para quem é fã do programa, é que a emissora já começou a divulgar quem irá comandar esse super reality: Di Ferrero, vocalista do NxZero e noivo da linda Isabeli Fontana, ao lado de Alinne Rosa e do produtor Rick Bonadio serão jurados do programa! Três foram revelados, falta mais quem agora? 

Contente com a novidade, a cantora postou o seguinte recado em seu Instagram:

Estou voltando para o Brasil e agora já posso compartilhar com vocês: vou ser jurada do @xfactor_br, que estreia em agosto, na Band! Estarei cercada de tanta gente boa... @diferrero, @rickbonadio @fepaesleme... Vamos arrasar muito! Tem notícia melhor para começar a semana?

Caso você tenha notado, e está se perguntando porque o nome da Fernanda Paes Leme está ali no meio, relembramos você. A atriz de 33 anos será a apresentadora do programa! Esse time está com tudo, não é mesmo? 

Confira abaixo participantes inesquecíveis dos programas internacionais passados: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.