X

FOTOS

Publicada em 04/07/2016 às 09:08 | Atualizada em 04/07/2016 às 11:07

Taylor Swift e Tom Hiddleston são flagrados na praia e trocam abraços calientes no mar

O casal está comemorando o Dia da Independência dos Estados Unidos com muito romance embaixo do solzão da praia

Da Redação

X

Taylor Swift e Tom Hiddleston não param! Desde que os dois foram flagrados aos beijos pela primeira vez, o que não faltou foi mais demonstrações de carinho entre o casal. Apesar de não terem assumido a relação, Taylor já apresentou Tom para sua família, que não perdeu tempo e também levou a loira para conhecer a sogra. Não contentes, eles ainda estão viajando o mundo e deixando um pouquinho de amor por todos os lugares que passam. Agora, eles resolveram aproveitar a manhã desta segunda-feira, dia 4, para comemorar o Dia da Independência dos Estados Unidos da melhor forma possível: sol, praia, mar e muito romance.

Segundo informações do site norte-americano People, o casal está em uma praia próxima à mansão de Taylor aproveitando muito o mar junto com um grupo de amigos. Eles não foram nada discretos e protagonizaram abraços calientes na água, enquanto Taylor usava um biquíni e Tom uma regata branca, que grudou e definiu seu corpo por ficar molhada. O casal também se beijou e brincou muito, mostrando para todos que estão mais felizes do que nunca.

Parece que este lance está ficando cada vez mais sério, não é mesmo? O que você acha que vai surgir primeiro da parte de Taylor: uma foto no Instagram ou uma música romântica? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.