X

FOTOS

Publicada em 05/07/2016 às 12:52 | Atualizada em 05/07/2016 às 12:54

Empresa de cosméticos de Kylie Jenner recebe avaliação negativa!

Apesar do sucesso da marca, parece que a Kylie Jenner Cosmetics não vai tão bem como parece

Da Redação

X
X
Divulgação

Quem nunca quis um daqueles batons incríveis da Kylie Cosmetics, certo? Mas parece que as coisas não andam tão bem assim para a empresa da caçula da família Kardashian-Jenner, já que, segundo uma avaliação da Better Business Bureau, a marca de cosméticos recebeu uma nota F como classificação.

A pontuação mais baixa foi dada para a empresa por conta de suas práticas de negócios e atendimento ao cliente. De acordo com o órgão avaliador, a Kylie Cosmetics, que está prestes a ter sua loja física, assim como noticiou Kylie Jenner, recebeu cento e trinta e três reclamações e resolveu apenas cinco dos casos.  

E a maior parte das reclamações citam problemas de entrega ou problemas no produto em si. Segundo a revista norte-americana People, houve uma investigação sobre as queixas dos clientes que receberam produtos danificados e a Better Business Bureau concluiu que a empresa não conseguiu resolver as causas das queixas.

O fato engraçado é que mesmo com a classificação mais baixa possível, os produtos da socialite continuam vendendo como água! Incrível, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.