X

FOTOS

Publicada em 05/07/2016 às 15:21 | Atualizada em 05/07/2016 às 15:26

Marina Ruy Barbosa está hospedada em hotel com diária de até três mil reais!

A atriz está aproveitando a Tailândia ao lado de seu namorado, Xandinho Negrão

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa resolveu aproveitar suas férias depois do fim de Totalmente Demais na Tailândia junto com o namorado Xandinho Negrão! A atriz tem compartilhado tudo sobre sua viagem romântica nas redes sociais e já postou fotos em templos, restaurantes e até no luxuoso The St. Regis Bankok em que está hospedada.

O hotel de cinco estrela está localizado na área mais nobre da capital e tem diárias que podem variar entre 915 até 3.200 reais, aproximadamente. Pelas fotos do site é possível perceber que o local disponibiliza academia, mordomos e espaçosos banheiros com banheira para seus hóspedes.

Marina mostrou que não faltaria luxo e riqueza em sua viagem antes mesmo de chegar lá, já que a atriz, que recentemente completou 21 anos, viajou em um avião que tinha um bar funcionando durante todo o voo, como ela mesma contou na legenda de um de seus posts no Instagram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.