X

FOTOS

Publicada em 08/07/2016 às 16:59 | Atualizada em 08/07/2016 às 22:46

Após acusação, cunhado de Ana Hickmann afirma ter agido em legítima defesa

Os advogados de Gustavo Corrêa afirmam ainda repudiar a denúncia feita por um promotor do Ministério Público

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, após o atentado de um suposto fã que ameaçou a vida de Ana Hickmann e deixou Giovana Oliveira internada após receber tiros, o cunhado da apresentadora, Gustavo Corrêa, pode ser acusado de homicídio.

Quem não se lembra, Gustavo entrou em uma luta corporal contra Rodrigo Augusto de Pádua permitindo que Ana e Giovana fugissem, e durante essa disputa ele conseguiu efetuar disparos, que acabaram tirando a vida do suposto fã. O delegado responsável pelo caso, solicitou o arquivamento como legítima defesa, porém, o promotor decidiu entregar ao Tribunal do Júri do Fórum de Lafayette uma denúncia acusando Gustavo de homicídio. 

Após essa reviravolta no caso, Ana se pronunciou por meio de seu Instagram afirmando estar indignada pela decisão do promotor. Agora, chegou a vez dos advogados da família se pronunciarem por meio da assessoria de imprensa. O comunicado diz o seguinte:

A defesa de Gustavo Corrêa repudia veementemente os termos da denúncia ofertada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, contrariando o excelente trabalho realizado pela polícia civil do estado, onde concluiu, após longa e exaustiva investigação, que houve uma ação em legítima defesa. Ressalta ainda que todas as medidas cabíveis serão adotadas para comprovar a inocência do nosso cliente.

Logo abaixo, relembre tudo o que aconteceu no atentado à vida de Ana Hickmann:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.