X

FOTOS

Publicada em 08/07/2016 às 14:17 | Atualizada em 09/07/2016 às 14:43

Kim Kardashian e Kanye West recebem proposta de 80 milhões de reais para fazer sex tape, veja!

Será que o casal topa realizar e vender sex tapes?

Da Redação

X

Já dizia o ditado: para quem já está molhado, um pingo é besteira, não é mesmo? Kim Kardashian já tem experiência com sex tapes, e ela e o marido Kanye West, receberam uma proposta e tanto: segundo o Radar Online, o produtor Steven Hirsch ofereceu ao casal um valor de 25 milhões de dólares, aproximadamente 80 milhões de reais, para gravarem um filme erótico. 

Em entrevista,  Hirsch comentou sobre o vídeo que Kim produziu com seu ex-namorado, o rapper Ray J:

- O acordo para finalmente liberar o vídeo de Kim foi sem dúvida o melhor negócio feito na história da indústria adulta. Se você levar em consideração não só as vendas, mas a imensa publicidade que envolveu, o vídeo dela está realmente acima de qualquer outro.

Como se sabe, a sensualidade das inúmeras fotos da socialite repercutem e muito! Sobre isso, o produtor comentou:

- Quando ela faz algo interessante - todos os dias - nossas vendas refletem isso. Além disso, o filme que lançamos ano passado na VividTV foi, de longe,  o nosso título mais vendido. 

Ainda no depoimento, Hirsch revelou que se o casal gravasse um vídeo erótico, ele valeria, no mínimo o valor que calculou, os 25 milhões de dólares - 80 milhões de reais. Será que o casal vai aceitar o oferta? 

Veja abaixo os rumores sobre sex tapes dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.