X

FOTOS

Publicada em 15/07/2016 às 11:10 | Atualizada em 15/07/2016 às 11:25

J.K Rowling já escreveu a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, saiba mais!

O longa que estreia em novembro já tem um novo script pronto que vai entrar ainda mais no universo de Harry Potter

Da Redação

X

Os potterheads pelo mundo já estão morrendo de ansiedade para a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que chega às telonas em novembro. E não era para menos, já que o filme está sendo roteirizado por J.K Rowling, autora de todos os livro de Harry Potter, e promete.

E o Entertainment Weekly deu uma notícia que vai deixar o coração dos fãs ainda mais acelerado, pois, de acordo com o veículo, J.K já escreveu o script da sequência do longa.

- Nós vimos o script da parte 2 para o segundo filme, que leva a história em uma direção completamente nova. O segundo filme introduz novos personagens e como ela constrói esta parte do universo ainda maior de Harry Potter. É um desenvolvimento muito interessante e o trabalho está sendo feito de dentro para fora dela, revelou David Yates, astro do filme. 

E as novidades sobre esse universo não param por aí. Você já se perguntou qual o motivo para que os tios do Harry Potter, os Durlseys, o detestassem tanto? Pois J.K desvendou esse mistério e publicou um texto do pottermore explicando esse fato.

O texto conta que os tios do Harry se conheceram no trabalho e que Vernon ofereceu para Petúnia uma vida cheia de normalidades. Ela aceitou de cara, já que não queria se sentir diferente, como se sentia em casa por sua irmã Lily ser uma bruxa e ela não.

Mas a inimizade de Vernon e Petúnia com Lily e Tiago aconteceu depois de um jantar entre os quatro, quando, com todo o humor, o pai de Harry acabou tirando saro do pretendente da cunhada e dando relatos profundos de seu automóvel: uma vassoura. A relação piorou quando Penúnia não convidou a irmã para ser sua dama de honra, nem apareceu em seu casamento com Tiago.

No fim, toda a raiva que os Durlseys tinham de Harry por parte da tia era por ela mesma se sentir culpada e, ainda assim, com raiva da irmã, já que nunca teve a oportunidade de conhecer mais sobre magia e pelo fato de Harry ter muitas semelhanças com seu pai, Tiago. Agora ficou tudo explicado?

Enquanto ainda não temos uma nova história sobre esse universo, dê o play e confira abaixo o trailer de Animais Fantásticos!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.