X

FOTOS

Publicada em 28/07/2016 às 18:49 | Atualizada em 28/07/2016 às 19:18

Jerry O'Connell terá um papel bem especial em Scream Queens, saiba mais!

O ator estará em um papel bem misterioso na série

Da Redação

X

Os fãs da série Scream Queens podem ficar sossegados, já que a série voltará para uma segunda temporada e promete surpreender muito! Além da presença de Taylor Lautner na série e de John Stamos, que vai aparecer nu, nós teremos mais um astro das antigas por lá. 

Isso porque foi confirmando pelo site Entertainment Weekly, exclusivamente, que Jerry O'Conell, casado com a bela Rebecca Romjin, estará em um papel misterioso na segunda temporada da série e já aparecerá no primeiro episódio, que estreia apenas em setembro. 

Esperamos, no entanto, que não haja atritos no set, já que a atual esposa de Jerry, Rebecca, já foi casada por um tempo com John Stamos e os dois não se dão muito bem desde a separação! Ixi...

Apesar disso, o ator também confirmou sua participação da série, postando uma foto da notícia em seu Instagram, com a legenda:

Siiiiiiim! 

Aproveite e confira, a seguir, as melhores frases de Chanel em Scream Queens para já ir se preparando para a segunda temporada! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.