X

FOTOS

Publicada em 03/08/2016 às 10:44 | Atualizada em 11/08/2019 às 12:52

Margot Robbie comenta como foi beijar Jared Leto em cena com toda a maquiagem de Coringa

A atriz comentou que teve que lidar com duas bocas cheias de batons na hora do beijo!

Da Redação

X

Se Jared Leto vestido de Coringa já não fosse assustador o suficiente, para Margot Robbie ele se tornou ainda mais após a cena de beijo que teve que gravar junto com o ator. Segundo informações do site norte-americano People, o beijo mais esperado de Esquadrão Suicida não foi nada fácil de ser gravado.

Jared se caracterizou de Coringa, um psicopata maquiado de palhaço. Já Margot tinha a maquiagem mais fofa de Arlequina, com os olhos um pouco borrados pelas sombras de cores vivas. Só que uma das coisas que ambos tinham em comum era, justamente, a boca recheada de batom vermelho.

- Foi uma bagunça. Eu já fiz cenas em que estava com batom na boca e foi um pesadelo, mas neste caso, nós dois tínhamos batom. Era um terror.

Entre uma cena e outra, Margot ainda comentou que tinha que refazer a maquiagem por cerca de dez minutos. Apesar de Jared ter parecido intimidador nas vestes do vilão, a atriz comentou que não teve medo de beijá-lo em cena.

- Depois que você se recupera do choque inicial que é conhecer Jared Leto, acho que você se torna insensível ao medo, então pareceu normal depois de um tempo. 

Esquadrão Suicida estreia na próxima quinta-feira, dia 4! Saiba o que podemos esperar da personagem de Margot, Arlequina:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.