Thiago Rodrigues comenta o caso de assédio de José Mayer: - Que a gente consiga ser menos odioso, agressivo e petulante
O ator tinha se pronunciado anteriormente afirmando que Mayer está mal com isso tudo
07/Abr/2017
Da Redação
Thiago Rodrigues fez um comentário que não foi muito bem visto nas redes sociais. O ator deu sua opinião sobre o assédio que José Mayer cometeu e pareceu defender o colega de emissora das acusações.
Eu conheço o Zé. Eu gosto dele. Posso te garantir que ele está mal com isso tudo. Que ele pague se tiver que pagar! Apenas sou contra a crucificação e ódio. Não é assim que se desbanca o machismo. E sim com educação básica para a sociedade. Senão melhor cortar logo a cabeça dele em praça pública e todo mundo fica satisfeito?
Na última quinta-feira, dia 6, Rodrigues fez uma declaração ao colunista Leo Dias explicando o seu ponto de vista, afirmando que a situação deveria ser tratada com menos ódio.
- Eu não defendi o que o Zé fez. Tampouco o eximi de suas responsabilidades. Penso que a Su merece todo apoio, respeito e que seu direito seja reparado. É justo! É o certo! Agora, não é razoável tratar tal assunto com ódio! Me parece que declarações odiosas e agressivas não têm mais força do que a grande oportunidade que surge para o debate e a reflexão. Só vamos evoluir moralmente, nos aprimorarmos enquanto sociedade, se soubermos aproveitar essa grande oportunidade pra acertar! A representatividade feminina, ou feminista é notória! Vimos quantas mulheres conhecidas se manifestaram, fez barulho e isso é ótimo! Me fez parar pra pensar, meus amigos, minha família. Gente de todo lado hoje conversou sobre isso. Só não posso acreditar que ao invés de justiça, as pessoas queiram sangue! Desta forma, lamento dizer, mas todo mundo perde! Que seja feita a justiça no caso da Su. Mas que a gente consiga ser menos odioso, agressivo e petulante!
Confira, abaixo, a campanha feita por grandes artistas contra o assédio:
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Gisele Bündchen é vista de muletas pelas ruas de Miami, nos Estados Unidos
-
Otaviano Costa relembra cirurgia de emergência no coração e agradece médicos: Pessoas fun...
-
Atriz francesa de Emily em Paris se declara para Marisa Monte e agradece: Obrigada
-
Confira os ex-BBBs que se desentenderam ou se distanciaram após o reality
-
Gisele Bündchen é vista de muletas pelas ruas de Miami, nos Estados Unidos
-
Otaviano Costa relembra cirurgia de emergência no coração e agradece médicos: Pessoas fundamentais
-
Atriz francesa de Emily em Paris se declara para Marisa Monte e agradece: Obrigada
-
Virginia curte noite com João Silva e Duda Freire, e Zé Felipe reage: - Ressaca
-
Mel Fronckowiak, ex-colega de elenco de Lua Blanco em Rebelde, lamenta a morte da atriz: Que Deus a receba


































