X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2017 às 10:32 | Atualizada em 10/04/2017 às 10:35

Thiago Rodrigues comenta o caso de assédio de José Mayer: - Que a gente consiga ser menos odioso, agressivo e petulante

O ator tinha se pronunciado anteriormente afirmando que Mayer está mal com isso tudo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Thiago Rodrigues fez um comentário que não foi muito bem visto nas redes sociais. O ator deu sua opinião sobre o assédio que José Mayer cometeu e pareceu defender o colega de emissora das acusações. 

Eu conheço o Zé. Eu gosto dele. Posso te garantir que ele está mal com isso tudo. Que ele pague se tiver que pagar! Apenas sou contra a crucificação e ódio. Não é assim que se desbanca o machismo. E sim com educação básica para a sociedade. Senão melhor cortar logo a cabeça dele em praça pública e todo mundo fica satisfeito?

Na última quinta-feira, dia 6, Rodrigues fez uma declaração ao colunista Leo Dias explicando o seu ponto de vista, afirmando que a situação deveria ser tratada com menos ódio

- Eu não defendi o que o Zé fez. Tampouco o eximi de suas responsabilidades. Penso que a Su merece todo apoio, respeito e que seu direito seja reparado. É justo! É o certo! Agora, não é razoável tratar tal assunto com ódio! Me parece que declarações odiosas e agressivas não têm mais força do que a grande oportunidade que surge para o debate e a reflexão. Só vamos evoluir moralmente, nos aprimorarmos enquanto sociedade, se soubermos aproveitar essa grande oportunidade pra acertar! A representatividade feminina, ou feminista é notória! Vimos quantas mulheres conhecidas se manifestaram, fez barulho e isso é ótimo! Me fez parar pra pensar, meus amigos, minha família. Gente de todo lado hoje conversou sobre isso. Só não posso acreditar que ao invés de justiça, as pessoas queiram sangue! Desta forma, lamento dizer, mas todo mundo perde! Que seja feita a justiça no caso da Su. Mas que a gente consiga ser menos odioso, agressivo e petulante!

Confira, abaixo, a campanha feita por grandes artistas contra o assédio: 


A atriz Alice Wegmann, que contracenou com José Mayer em A Lei do Amor, também se manifestou a favor da campanha. Na web, ela surgiu com a camiseta: No domingo passado, estive reunida com algumas das mulheres que mais admiro para discutir um assunto importantíssimo que ainda é, infelizmente, muito recorrente no nosso país. O assédio, moral e sexual, merece um basta - e já! Ele não pode mais ser normal. Precisamos inventar um novo normal; sem constrangimento, piadinhas e sem abuso de poder. É pra frente que se olha, de mãos dadas com o coletivo, com toda a empatia e sororidade. Juntas, somos mais potentes, mais seguras, corajosas e confiantes. Esse movimento não é sobre um caso só. Nosso propósito vai muito além. Denuncie, fale com o seu superior, com amigas que você confia; procure o RH, não se cale!!! Mulherada, os tempos mudaram! Agora é assim: MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS!!! , escreveu na legenda do clique.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.