X

FOTOS

Publicada em 16/08/2016 às 08:22 | Atualizada em 16/08/2016 às 08:39

Após ficar internada, Elizabeth Savala agradece apoio dos fãs, veja!

A atriz já tem até data para voltar a gravar a novela Êta Mundo Bom!

Da Redação

X

Elizabeth Savala deixou seus fãs em pânico no último fim de semana, quando foi noticiado que estava internada na UTI, em um hospital no Rio de Janeiro, sem previsão de alta. Sem dar maiores detalhes sobre o quadro de saúde da atriz, seu filho, Thiago Picchi, usou o Facebook para tranquilizar fãs, familiares e amigos de Elizabeth informando que ela está bem.

Passado o susto e a confusão, parece que a atriz irá retomar a vida normalmente e voltará a gravar as últimas cenas de Cunegundes, sua personagem em Êta Mundo Bom!, que já está na reta final. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da novela informou que Savala deve voltar a gravar ainda nesta terça-feira, dia 16, e que, apesar do roteiro ter sofrido alterações, não houve perdas para o fechamento da trama.

No Instagram, a atriz também se pronunciou sobre o ocorrido, publicando uma imagem de um buquê de flores. Na legenda, agradeceu: A todos que oraram e torceram por meu restabelecimento, meu muito obrigada do fundo do coração e um grande beijo no coração de cada um! Impossível responder individualmente, meu muito obrigada mesmo!!!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.